Resenha Lápis Carbon da Linha Dailus Pro - Blog Vanessa Olly

Resenha Lápis Carbon da Linha Dailus Pro

Publicado em 19 agosto 2013

Olá lindezas td bem?
hoje vim fazer uma resenha pra vcs.
Eu vi o Lápis Carbon da Dailus e não resisti é compreii e amei logo qaundo usei.
Ele é bem cremoso e tem um ótimo acabamento.
Há linha da Dailus Pro é de acabamento profissional são de altissima qualidade.
olha a foto ai  me desculpel pela imagem um pouco ruim pq to sem minha câmera e tirou do celular msm.
pq tinha q mostrar pra vcs.
veja a imagem !
Detalhe o q eu comprei é preto ta meninas a foto do lado peguei na net p vcs verem o design.
    

































Tem vários cores uma mais linda que a outra veja!
Eu vou querer todas rsrsr.











O que vcs acharam meninas?
Compre pelo site da E-Puella
clicando  aqui no Banner ao lado da página >>>>>>>>
um bjo e logo mais resenha da paleta Jasmyne 3d p vcs.