Resenha Lápiseira Retratil e Fixador de Sombra Dailus Color - Blog Vanessa Olly

Resenha Lápiseira Retratil e Fixador de Sombra Dailus Color

Publicado em 21 agosto 2013

Olá Meninas td bem?





Ufa!  hoje tive um tempinho pra trazer uma nova resenha pra vocês.
Bom como vcs já sabem meu blog tem a parceria da Dailus Color e a Loja E-Puella.
Hoje vim falar do Fixador de sombra e Glitter e a Lapiseira Retrátil da Dailus.
Bom o Fixador eu já tinha usado e  me ajudou bastante e pontecializou bastante a sombra na pálpebra.
O (Lápis preto) que é a lapiseira Retrátil é otimo bem pigmentada ameii .
Pra mim são suas coisas indispensavél rsrrs no meu dia a dia.
Bom Lindonas e quiserem comprar pela loja virtual é só clicar aqui no banner na lateral do blog.
lembrando que é super seguro e a entrega é excelente eu recomendo e Muito os produtos são ótimos e o preço nem se fala.
um bjooo pra vcsBeijo