Resenha do batom Contém1g - Blog Vanessa Olly

Resenha do batom Contém1g

Publicado em 13 setembro 2013

Olá amores td bem com vcs?
Hoje estou super. feliz uhuuu
A resenha de hoje é do batom da Contém1g a cor é "Amelie Intenso Acetinado"
Estava eu no shopping e comecei a andar por lá e encontrei uma loja da Contém1g eu nem sabia que tinha rsrsr.
Dai não resisti e entrei e fiquei louca com tanta coisa boa que tem lá.
Não resisti e acabei comprando este batom maravilhoso e chique.
Ele tem ótima pigmentação e é lindo .
Veja as imagens.

 
Meninas amei o batom é e claro que eu tinha que comprar um rosinha rsrsr
Amo batom rosa.
Esse é meu 1 batom da contém1g 1 de muitos hahaha
Gente o design dele é muito lindooo.
Me desculpem meninas esqueci de tirar uma foto usando ele na boca pra vocês verem melhor a cor.
Mas eu estava tão empolgada para fazer a resenha q esqueci.
bjinhuus e até breve