Meus Batons Top Nine "Favoritos" - Blog Vanessa Olly

Meus Batons Top Nine "Favoritos"

Publicado em 15 outubro 2013

Olá lindezas boa tarde! Espero que vocês estejam ótimas .
Hoje Vim mostrar para vocês meus batons favoritos " TOP NINE"
A marca de batons que eu mais uso vocês são saber só de olhar as fotos haha.
Hoje o post é só para descontrair vocês.
mas prometo que vou fazer resenhas  para vocês com mais Detalhes.
 
Vamos conferir?

 
 

 
Como vocês viram gosto muito dos batons da Avon da Linha Color Trend além de serem baratinho são muito pigmentados.
também gosto da linha Extra Lasting que dura até 8 horas realmente ele duram mesmo meninas você come e bebe e eles ainda estão na boca rsrs.
os da marca Dailus color nunca tinham comprado eu ganhei eles quando fiz parceira com eles .
Sãos matte muito bons também e boa pigmentação.
dai tem este da natura que eu comprei e amei porque amo batom rosa podem perceber tem vários tons de rosa e este da natura é lindooo.
Dai fui ao shopping e vi que tinha contém1g não resisti e comprei um para experimentar é lindo estou amando.
Bom minhas lindezas é isto mais detalhe é só me pedir nos comentários.
bjo e até o próximo post.