Para que serve o Primer Facial? - Blog Vanessa Olly

Para que serve o Primer Facial?

Publicado em 11 outubro 2013

o Primer vem do inglês e quer dizer primeiro, ou seja, o primeiro a ser passado em sua pele, depois que a mesma já está limpa e hidratada, pronta para receber a maquiagem necessária. Se fosse para assemelhá-lo a alguma coisa, diria que ele é como se fosse o “photoshop” da pele.

Tem como finalidade conseguir controlar a oleosidade da pele e também tende a suavizar pequenas marcas de expressão, além de fechar os poros. O resultado disso tudo é ter a uma maquiagem fixada na pele por muito mais tempo. Em semelhança, ele se aparece muito com a base, só que bem mais fina (textura). É como se o Primer fosse uma película que deixa a pele lisa e no ponto para receber qualquer make.
O Primer pode ser usado em qualquer tipo de pele? Sim! Ele é perfeito para ser usado em todos os tipos e cores de pele diferentes. Muito se engana quem pensa que o mesmo deve apenas ser usado antes de uma maquiagem, no dia a dia; ele consegue fazer com que a sua pele retenha um pouco a oleosidade natural dos tecidos, fazendo-a ficar mais jovem e saudável por mais tempo.



Este Primer é da marca Dailus é maravilhoso. Uma marca que vem crescendo muito no Brasil e possui  vários produtos de beleza e qualidade e o preço também cabe no bolso meninas.
Onde encontrar produtos da Dailus Color? É muito fácil em qualquer perfumaria, sumirês ou através do site http://www.dailus.com.br