Inspirações de maquiagem para o Ano Novo 2014 - Blog Vanessa Olly

Inspirações de maquiagem para o Ano Novo 2014

Publicado em 28 dezembro 2013

olá minhas lindezas!
Saudades de vocês me desculpem o sumiço muita correria dai não pude estar aqui como eu queria e nem fazer minhas makes para vocês.
Mas prometo que tiro foto da minha makeup de ano novo tá, porque nem o tutorail vai dar pra mim fazer rsrs.
Mas esperei umas maquiagem inspirações para ano novo uma mais linda do que a outras pra vcs ficar Diva como as Divas.
Vamos conferir!

Opção 1° Maquiagem feita pela Minha Blogueira preferida ,com quem aprendo muitoo e me inspiro sempre! Fãzona Camila Coelho . Blog www.supervaidosa.com

Opção 2° rsrs não sei simplesmente achei linda!


Opção 3° usando rosa e roxo ameii

Opção 4° Feita pela linda Bruna Tavares blog www.pausaparafeminices.com
 
Opção 5° Feita pela Claudia veja no blog www.pausaparafeminices.com


Opção 6° Feita pela meiga Andressa Goulart


 Opção 7°Helder Marucci  me encantei por está makeup



Bom meninas são apenas algumas inspirações para vocês arrasarem na passagem de ano .
bjooo