Resenha Batom Raka Minelli by Tracta - Blog Vanessa Olly

Resenha Batom Raka Minelli by Tracta

Publicado em 11 agosto 2014

Olá lindezas! boa noite como vocês estão?

Hoje  a resenha é do  batom  da Blogueira querida ,
Fofa ,elegante é lindíssima 
Raka Minelli


Quando vi as fotos dela no seu Instagram +RakaMinelli  eu já amei a cor do batom logo de primeira fiquei simplesmente apaixonada por ele , eu nem sabia que era dela foi quando perguntei para ela que batom era, e ela super fofa me falou que seria um lançamento dela em
 parceria com a @tractamakeup

Dai então quando lançou eu corri para o site www.tractashop.com.br e comprei
Quando chegou eu abri ele  foi do jeitinho que vi nos lábios dela e como eu imaginava ameiiii


A Raka quando foi convidada pela Tracta (Farmaervas)
  para criar seu batom em  parceria com eles.
 Ela se inspirou no
 Batom  queridinho de muitas mulheres nada mais e nada menos no
 Batom Pink Velvet da Lime Crime
Que na minha opinião ela arrasou na escolha e acertou em cheio .
Parabéns viu Rakita linda do meu Coração
                                                                                    


 O batom da Raka Minelli é HD tem textura macia e emoliente
  Perfeita definição no contorno dos lábios 
Contém Vitamina E


  O Batom que ela  quis  fazer foi  bem matte já que ele ama batons matte
 E que duram mais e ficam bem sequinhos nos lábios





 Eu simplesmente amei porque como vocês já sabem sou apaixonada por batons rosas e pinks.
Bom meninas espero que gostem e que comprem ele pois vale muito apena vocês vão amar.
Um beijo e até breve