Resenha Perfume Elegance da Ana Hickmann para Jequiti - Blog Vanessa Olly

Resenha Perfume Elegance da Ana Hickmann para Jequiti

Publicado em 12 agosto 2016

Hello ! Galera tudo bom? Espero que sim.
Estou de volta para fazer resenha desse Perfume que é lançamento da Jequiti com a Modelo e Apresentadora Ana (Rica) Hickmann rsrsr.
Quando recebi o catalogo da minha consultora Jequiti  vi o lançamento e pensei perfume da Ana  com certeza quero ficar cheirosa igual a Ana rica kkkk.
Então eu comprei e chegou vocês não tem noção como esse perfume é cheiroso do jeito que eu gosto.
sou a louca do perfume bem forte afinal perfume na minha opinião tem que cheiroso bem páa pra todos sentirem rsrsr porque eu amo ouvir nossa como vc esta cheirosa que perfume é esse.(miga sua loka) sou dessas.
Então bora falar dessa maravilha!

 Como vocês já sabem os lançamentos da marca sempre chegam com preços promocionais (com descontos) eu paguei 64,90 mais o preço normal dele será de 79,90.



 A colônia Elegance By Ana Hickmann para  (Jequiti) é bem feminina uma fragrância super sofisticada e deliciosa.
Como eu já imagina e foi exatamente por isso que eu comprei , ele tem um frescor maravilhoso e tem aquele cheiro de perfume de rica sabe rsrs.
 Ana Hickmann arrasou na escolha da fragrância.
achei o perfume ideal para mulheres românticas  que adoram esbanjar sua feminilidade sem abrir mão da sofisticação. 




Linda e loira, sofisticada e elegante. Ana Hickmann tem muita personalidade e estilo. Isso todos nós já sabemos neh mulherada. 
Ana emprestou seu bom gosto ou melhor excelente gosto e desenvolveu essa Colônia única inspirada nas Rosas. 



A fixação também é ótima surpreende só pode ser maravilhosa neh sendo um perfume desenvolvido pela nossa Barbie linda Ana .
Durabilidade dele em mim foi de 6  horas. 
O frasco é transparente é contém 80 ml ,ele é oval e tem todo o charme com o laço rosa na tampa.
A fragrância dele é floral Vibrante .
Caminho olfativo do perfume:
Notas da fragrância : Bergamota, Mandarina,Melão , Cassis,Grapefruit ,Maça,Abacaxi ,Lima da pérsia (notas de saída)
Nota de corpo: Rosa,Jasmim,Muguet, Mimosa,Violeta, flor de laranjeira.
Notas de fundo: Musk,Cedro, Baunilha, Âmbar , Vetiver , Acorde mel.


Bom meus amores está ai minha opinião e resenha sobre essa colônia que é sofisticadíssima e  super cheirosa.
Para comprar procure uma consultoria(O) da Jequiti cosméticos.
Um super beijo e até mais!